Minha Sacola
Sacola Vazia

Política de Envio

FRETE GRÁTIS

O frete grátis se aplica nas seguintes condições:

- Região Sul, Sudeste e Centro-Oeste: compras acima de R$100,00

- Região Norte e Nordeste: compras acima de R$250,00

ENVIO

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios.

Este prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais. Tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Informações importantes:

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;


- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;


- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;


- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

 

Política de Devolução e Troca

Nossa maior preocupação é que você tenha uma experiência incrível com seu produto HDZ. Mas, caso precise devolver ou trocar algum item, estamos à disposição para atendê-lo. Nossa política é bem flexível e seguimos o Código de Defesa do Consumidor!

Envie um e-mail para a nossa central de trocas através do contato: atendimento@handz.com.br .
Não esqueça de colocar no assunto o que deseja (TROCA OU DEVOLUÇÃO) e no corpo do e-mail o número do pedido, nome completo e o motivo da troca/devolução.

Não realizamos trocas ou devoluções diretas de produtos adquiridos em lojas físicas de revendedores Händz Brasil. A garantia destes produtos deve ser solicitada ao vendedor para que ele faça a troca de imediato e posteriormente nos repasse a tratativa.

 

TROCAS

- A troca deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

- O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de mau uso. Deve ser devolvido na embalagem original e completo (manual e acessórios, se houver).

- Caso um ou mais produtos do seu pedido não estiverem disponíveis no momento do novo faturamento, entraremos em contato para que uma das possibilidades abaixo seja oferecida:

  • Troca por outro produto de valor igual;
  • Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor entre os produtos será concedida através de um Vale Compra para que o cliente realize uma compra futura. Também pode ser solicitado pelo cliente o estorno/devolução do valor da diferença;
  • Troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença entre o valor dos produtos antes do novo envio do pedido.

 

- Enviaremos um e-mail para você com o frete para a devolução dos produtos, e as devidas orientações. O frete da primeira troca é de nossa responsabilidade.

 

DEVOLUÇÕES

- As devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto (artigo 49 do CDC).

- Enviaremos um e-mail para você com o frete para a devolução do produto, e as devidas orientações. O frete da primeira devolução é de nossa responsabilidade.

- O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online .

- O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de mau uso. Deve ser devolvido na embalagem original e completo (manual e acessórios, se houver).

 

 

CONDIÇÕES GERAIS

- Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções encaminhadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

- Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 5 (cinco) dias úteis, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

-  A Händz Brasil se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Ao receber o seu pedido, verifique:

  • Embalagem violada;
  • Produto com defeito;
  • Produto diferente do comprado;
  • Pedido incompleto

Caso isso ocorra, você deve enviar um e-mail em até 48h informando o número do seu pedido, o dia do recebimento e recusa, e pelo menos 2 fotos da embalagem avariada. Entraremos então em contato com a empresa responsável pela entrega para verificar o ocorrido e providenciaremos em até 3 dias úteis um novo envio do seu pedido.